Monday, April 7, 2008

mais um!!! ora nem mais....

estas sao da minha vizinha Mariana...(uma estreia)....

a falar para a catarina, ja nao sei a que proposito...
-no's SAMOS vizinhas a muito tempo...
*e esse verbo ser ham???

mais uma...passam uns tipos por no's diz a mariana....
-aquele limao que est'a no chao esta' mesmo a jeito...
*pormenor....e' que o dito limao estava por baixo de uma laranjeira logo.......

da minha outra vixinha catarina (mais uma estreia) e aproposito deste blog..ela dix...
-tens que meter esta musica no teu BLOK...
*no meu ke??? eu tenho um blog...ta' bem???

do vidigal...no cine...
-queria uma seven' up com morangos...
*pera e' vermelho...mas nao e' morangos mas sim groselha....groselha...

epa' sao poucas...
nao ando com cabeça pa nada...

sorry...

No comments: